Como Chegar aos 100 Anos - Sem Medicamentos, Sem Hospitais

Modelo: 205133
Disponibilidade: Em estoque
R$ 54,90


Em até 2x de R$ 27,45 sem juros

Preciso manter meu SANGUE ALCALINO. As pessoas não ficam doentes e não morrem de câncer, diabetes, Alzheimer, etc. Elas ficam doentes e morrem antes da velhice avançada por causa do sangue sujo, ácido, tóxico. E, em consequência do sangue complicado, surgem os cânceres e várias doenças.

ALIMENTAÇÃO – Digestão é a transformação do alimento que ingerimos em sangue. A água, o ar, o sol, a terra e o mar são a base da alimentação humana. Por isso, o nosso sangue não aceita as frituras, os refrigerantes, os medicamentos e toda espécie de guloseimas.

CONSCIÊNCIA – Preciso reduzir e minimizar a Ansiedade, Raiva, Aflição, Angústia, Preocupação, o Medo e Ódio, porque acidificam meu sangue (doença).

AMOR – É o maior e o mais sublime sentimento. É a ética. É por isso que quem ama NÃO PERDOA. Porque quem realmente ama não se sente ofendido, não se sente decepcionado, não se sente magoado e portanto, não tem o que perdoar.

PELE – Diariamente preciso fazer exercícios físicos ao sol ou ao ar livre (até que surja o suor) e fazer exercícios de respirações.



ISBN: 9788537011188
Autor: Valter Lyra
Páginas: 352
Editora: Madras

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom