Política de Devolução Lota

seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

Lota - Saúde e Qualidade de Vida

(19) 3623-4484Central de Atendimento

 

 

Em caso de insatisfação com o produto, avaria no transporte ou defeito de fabricação, o cliente poderá optar por receber novamente o mesmo produto ou seu dinheiro de volta (na forma de crédito na loja ou através do meio que foi usado para pagamento), sem burocracia ou questionamentos. Para que isso ocorra, o formulário de devolução deverá ser preenchido e enviado até 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos itens. Em seguida, nós entraremos em contato com as instruções de devolução. Toda mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, com o manual/acessórios que a acompanham.

 

 

Nós nos isentamos da responsabilidade de troca de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por uso indevido (como ligação em voltagem errada, por exemplo).

 

No caso dos produtos elétricos, uma vez decorrido o prazo de sete dias para devolução, favor entrar em contato com a rede de assistência técnica autorizada do fabricante.

 

Atenção, em caso de defeito e avarias:

Para que sua troca seja efetuada siga os seguintes passos:

1° - Antes de enviar-nos o produto via Correios, entre em contato com o nosso suporte e envie uma foto mostrando o defeito do produto para que nossa equipe possa fazer uma análise prévia via imagem.

2° - Confirmando a troca pela nossa equipe, envie-nos o produto com avaria, devidamente embalado para que o transporte seja feito em segurança e minimize os riscos de novos danos.

Observação: É de suma importância que o produto seja embalado corretamente para nos enviar de volta, conforme você recebeu. Isso garantirá que o produto não sofrerá novos danos durante o trajeto de volta.