Nossa empresa está estruturada para atender no atacado e varejo em todo o Brasil. Os principais responsáveis pela nossa logística de entrega são os Correios, com os quais temos contrato de envio via Sedex e PAC. Em casos específicos, trabalhamos com transportadoras de confiança. Nossas embalagens são reforçadas e de excelente qualidade. Garantimos a entrega com integridade em todo o território nacional.

 

Atraso na Entrega

Alguns fatores podem causar atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento, será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega. Procuramos sempre atender o mais rápido possível todas as questões referentes a entrega e envios.

 

Embalagem violada

Pedimos que, se possível, a integridade da embalagem de transporte seja conferida no momento da entrega. No caso de violação ou avarias, não aceite e preencha o protocolo de contestação. A encomenda é protegida por seguro, e somente assim poderemos recebê-lo.

OBS. Esta verificação inicial deve ser apenas externa – os correios não permitem que a embalagem seja aberta.


Confira o seu pedido

Pedimos que todos os dados do pedido sejam devidamente conferidos antes da finalização da compra (itens, voltagens, quantidades, forma de envio, valores e endereço para entrega). Qualquer problema posterior decorrente de divergências no pedido será de inteira responsabilidade do cliente, assim como as despesas com os fretes.